• Home
  • Polícia resgata cachorros de canil após maus-tratos em Natal (RN)

Polícia resgata cachorros de canil após maus-tratos em Natal (RN)

0 comments

Magros, debilitados e com pulgas, os cães foram retirados do canil e levados para uma clínica veterinária


Cachorros foram resgatados de um canil nesta segunda-feira (27) em Natal, no Rio Grande do Norte. A operação de resgate foi realizada por policiais da Delegacia Especializada em Proteção ao Meio Ambiente (Deprema), da Polícia Civil. As informações são do G1.

Foto: Quézia Oliveira/Inter TV Cabugi

O caso foi descoberto graças a uma denúncia anônima. Três filhotes de pit bull com ferimentos e sinais de desidratação foram levados para uma clínica veterinária para receber os cuidados necessários. No entanto, enquanto era transportado, um dos cães morreu.

Os animais estavam magros, debilitados e com pulgas. Além dos filhotes, outros cinco cães de grande porte, que estavam em boas condições, ficaram no canil. Eles, porém, também serão resgatados.

A delegada Ana Paula Diniz afirmou que não havia ninguém no local, além dos animais, no momento do resgate. O dono do canil, entretanto, foi identificado e responderá pelo crime de maus-tratos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>