• Home
  • Cantora vegana Billie Eilish ganha quatro prêmios no Grammy

Cantora vegana Billie Eilish ganha quatro prêmios no Grammy

0 comments

Eilish é vegetariana desde criança e se tornou vegana aos 14 anos, além disso, é ativista na luta pelos direitos animais


Fonte: Pinterest

A temporada de premiações 2020 parece pertencer aos artistas veganos, isso porque, após as vitórias do ator Joaquin Phoenix no Globo de Ouro e no Screen Actors Guild, pelo filme Coringa, agora é a vez da cantora e compositora vegana (18), Billie Eilish, fazer história no Grammy (cerimônia de premiação de cantores nos Estados Unidos).

A cantora norte-americana é a segunda a ganhar quatro prêmios do Grammy de uma só vez: o de Melhor Artista Novo, Melhor Canção, Melhor Disco “Bad Guy” (Menino Mau) e o Álbum do Ano “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” (Quando Todos Adormecemos, Para Onde Vamos?). Christopher Cross venceu todos os quatro em 1981 por seu sucesso “Sailing” e seu lançamento homônimo.

Segundo informações do site One Green Planet desta segunda-feira (27),  a artista, embora jovem, possui papel de destaque na indústria musical atual e não é famosa somente pela música, mas também por ser uma adolescente franca, que fala abertamente sobre todas as questões, tais como sexo e direitos animais.

Eilish é vegetariana desde criança e se tornou vegana aos 14 anos, além disso, é ativista na luta pelos direitos animais e frequentemente se manisfesta contra a crueldade animal usando as redes sociais para criticar a agropecuária.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>