• Home
  • Mulher ajuda cão desesperado a recuperar seu brinquedo

Mulher ajuda cão desesperado a recuperar seu brinquedo

0 comments

O cachorro havia jogado o porco de pano para o lado de fora da casa e ficou aguardando que alguém apanhasse o brinquedo


Créditos: Claire Cummings

Claire Cummings estava dirigindo para a casa de uma amiga quando notou um porco de pano na calçada, logo após, também percebeu o desespero de um cachorro que tentava recuperar seu brinquedo.

De acordo com o site The Dodo de 10 de janeiro, o cachorro havia jogado o porco de brinquedo para o lado de fora do portão e Claire não sabia há quanto tempo o cão estava lá, no entanto, parecia querer a todo custo reaver o brinquedo.

“Ele poderia ter pulado facilmente por cima do muro em que estava inclinado para alcançá-lo, mas obviamente foi treinado muito bem para não pular”, relata Cummings.

Como proprietária de uma empresa de passear com cães junto com o marido e que ama animais, ela soube exatamente o que fazer: recuperar o brinquedo para o cão.

Ela virou o carro, parou e aproximou-se do cachorro perplexo para ajudá-lo a recuperar seu amado brinquedo.  “Somos grandes amantes de animais e odiaríamos ter pensado que ele poderia estar sentado ali esperando sem que ninguém ajudasse”, disse Cummings se referindo também ao marido.

Com isso, o cachorro ficou claramente feliz, aceitando carinhos como agradecimento pela ajuda. Fofo, não é mesmo?


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>