O idoso e a cadela são inseparáveis. Eles vivem juntos há quatro anos e, desde a internação, estão sentindo a falta um do outro
Ideval Zagatti, de 84 anos, ficou emocionado ao reencontrar a cadela Mel, após um mês de internação no Hospital Emilio Carlos, em Catanduva (SP).

Internado para tratar um problema nos rins, Ideval recebeu a visita da cadela na segunda-feira (20). As informações são do portal G1.
“Foi maravilhoso, foi perfeito, nós amamos. Meu pai ficou realmente muito emocionado com a surpresa. A fisionomia dele mudou completamente. As equipes proporcionaram uma manhã muito boa para nós. Ele, com certeza, ganhou forças para continuar o tratamento”, afirmou a filha do paciente, Vera Lucia Zagatti, de 54 anos.
O idoso e a cadela são melhores amigos há quatro anos. “Os dois são muito ligados. Ele que a leva para passear, a carrega no carro, faz tudo. A cachorra está sentindo muito a falta dele. Ela está doentinha por causa da saudade”, disse a filha.
“Foi maravilhoso, um encontro muito bom. Poderia acontecer mais vezes”, afirmou o idoso.
Embora não se saiba quando o idoso receberá alta, Ideval já apresentou melhora em seu quadro de saúde.
“O problema era muito grave, mas, graças a Deus, ele está se recuperando. Estamos esperando uma vaga para ele fazer hemodiálise. Por isso, ele continua internado”, explicou a balconista.
0 comments