• Home
  • Arnaldo Baptista incentiva fãs a defender os direitos animais

Arnaldo Baptista incentiva fãs a defender os direitos animais

0 comments

Reprodução | Instagram @arnaldobaptistaoficial

Embaixador da ANDA desde 2011, o cantor, compositor e artista visual Arnaldo Baptista usou sua conta no Instagram para incentivar seus fã e seguidores a seguirem o perfil na ONG na rede social e se informar sobre a importância do reconhecimento e respeito aos direitos animais para a construção de um mundo mais gentil e pacífico para todas as espécies. “Sou embaixador da ANDA e acompanho a @andanews“, diz o post acompanhado de um belo e inspirador registro feito pela fotógrafa Fabiana Figueiredo.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Sou embaixador da ANDA e acompanho a @andanews .

Uma publicação compartilhada por Arnaldo Baptista (@arnaldobaptistaoficial) em

O artista é vegetariano desde 1987 e seus ideais de amor e compaixão sempre englobaram os animais. “Eu não gosto de comer carne, acho que é involução humana ter caninos”, disse o cantor em uma entrevista ao Outras Palavras em 2013. Seu lado espiritualista e humanitarista são suas marcas registradas e podem ser encontradas em tudo que o artista toca ou produz.

Arnaldo Baptista tem uma trajetória musical de mais de 50 anos. Na década de 1970, ao lado do irmão Sérgio Dias e de Rita Lee, teve reconhecido o seu talento como compositor e arranjador da banda Os Mutantes, grupo de exerceu papel fundamental na história da música brasileira. Ainda nos dias de hoje, suas músicas continuam sendo regravadas, inspirando vários músicos e conquistando fãs em todo o Brasil.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Saudades da minha Lassie….

Uma publicação compartilhada por Arnaldo Baptista (@arnaldobaptistaoficial) em

Considerado um gênio e ícone do rock nacional, Arnaldo introduziu novos conceitos e padrões musicais desde o início de sua carreira solo, em que fez experimentações e compôs obras-primas, recheadas de sua sensibilidade poética e originalidade musical de vanguarda. Hoje, o mutante vive em Juiz de Fora (MG), em plena produção: pinta quadros, escreve e compõe, em meio à natureza, em busca constante da paz e cultivando amor.

Felizmente para nós, temos ao nosso lado um dos melhores, bons e mais verdadeiros seres humanos que existe.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>