• Home
  • Atleta colombiano perde patrocínio após ser flagrado chutando cachorro

Atleta colombiano perde patrocínio após ser flagrado chutando cachorro

2 comments

Imagens do momento em que o colombiano chuta um cachorro viralizaram nas redes sociais


O atleta colombiano Jaime Alejandro perdeu um patrocínio após ser flagrado agredindo um cachorro enquanto disputava a Corrida de São Silvestre da Colômbia.

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Alejandro chutou o cachorro no dia 31 de dezembro de 2019, mas o caso repercutiu na mídia recentemente. Imagens da agressão viralizaram nas redes sociais e indignaram internautas.

Os demais atletas, que corriam ao lado de Alejandro, não o recriminaram ao vê-lo agredir o cachorro, que apenas passava pelo local.

Ao tomar ciência do caso, a Under Armor decidiu parar de patrocinar o atleta. “Não toleramos violência ou conduta que machuquem ou coloquem em perigo os animais”, justificou a empresa.

Após ser duramente criticado, Alejandro se pronunciou sobre o caso e pediu desculpas.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Só pediu desculpas porque perdeu o patrocínio, numa tentativa hipócrita de reaver a boquinha, já que no vídeo ele chuta fria e gratuitamente o cão, que só teve a infelicidade de estar passeando na sua frente na hora em que ele passou…

    #AnimalNãoÉCoisa #BichoNãoÉLixo #MovaEMudeØMundoParaProtegerESalvarOsAnimais

  2. Não sei o que está acontecendo, acho que Deus libertou o mal e ele esta confundindo o cérebro e o olho das pessoas. O corredor apenas atropelou o cachorro em sua trajetória,e estão querendo escalpela- lo . Amo cães , mas tem limite, se ele tivesse sacado sua bazuca e explodido um morador de rua faminto comedor de lixo que tivesse atravessado seu caminho aí o povo aplaudiria sua atitude e condenaria o morador de rua. O “Homem” perdeu a noção do que é certo. Coitado dos nossos descendentes, Deus os proteja e tenha piedade, que só nosso senhor pra mudar o juízo dessas sandices, estão colocando os bichos acima dos homens, e pior , quem expõe sua opinião como estou fazendo, é taxado como nazista, homofóbico, inimigo dos animais , do planeta, bolsominion, insensível e sei lá mais o que ; gente : primeiro vamos nos importar com nossos irmãos que dormem e vivem como animais nas ruas, e não santificar animais como se fossem nossos irmãos ,Deus nos colocou acima de todos animais, mas nos últimos tempos uma minhoca vale mais do que uma criança, vamos acordar mundo, temos que respeitar os animais mas temos que ter ponderação em nossos discernimentos e conceitos. Ame seu próximo como a ti mesmo .

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>