• Home
  • Moradores de Santo André (SP) podem ajudar a causa animal com contribuição voluntária no IPTU

Moradores de Santo André (SP) podem ajudar a causa animal com contribuição voluntária no IPTU

0 comments

Pixabay

A causa animal em Santo André, Região Metropolitana da cidade de SP, agora conta com um reforço extra. A partir deste ano, os boletos de IPTU virão com a opção de colaborar com apenas R$15 voluntariamente.

O valor arrecado será destinado ao Fundo Municipal de Proteção dos Animais, projeto que idealiza e organiza ações de defesa animal na cidade.

Para ajudar é simples: todos os boletos do IPTU virão anexados com um código de barras exclusivo para a doação. Os pagamentos precisam ser realizados até o dia 21 de janeiro.

Todo o dinheiro levantado será utilizado em políticas contra o abandono de animais, ações de conscientização sobre guarda responsável e de saúde de cães, gatos e outros animais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>