• Home
  • Tenista Novak Djokovic visita santuário de coalas na Austrália

Tenista Novak Djokovic visita santuário de coalas na Austrália

0 comments

Cerca de 30% dos coalas que viviam em Nova Gales do Sul, na Austrália, morreram, segundo estimativas do governo local


O tenista sérvio Novak Djokovic visitou nesta quarta-feira (1º) o Santuário de Coalas Lone Pine, em Brisbane, na Austrália. A espécie tem sido dizimada por incêndios que assolam Nova Gales do Sul, onde estão localizadas as cidades de Sydney e Brisbane.

Foto: KARIM JAAFAR / AFP

Cerca de 30% dos coalas da região morreram, segundo estimativas do governo local. “Os coalas são muito bonitinhos. É difícil não olhar para eles. Estou com um misto de emoções hoje, por causa dos incêndios que aconteceram na Austrália. Muitos coalas e diferentes animais estão em perigo. Alguns habitats deles foram completamente destruídos. É muito triste saber que tantas pessoas e animais foram afetados por esses incêndios”, disse o tenista. As informações são do portal Lance.

“Fico feliz de poder falar sobre isso em público, conscientizar e enviar o apoio e todo o meu coração às pessoas e animais afetados. Não acho que o estilo de vida dos coalas nos ajude muito a jogar tênis, mas nós também podemos aprender algo com eles. Às vezes as coisas simples são as melhores. Poder dormir, descansar e não se preocupar tanto é uma experiência única”, completou.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>