• Home
  • Bolsonaro se diverte torturando e matando peixe em Salvador (BA)

Bolsonaro se diverte torturando e matando peixe em Salvador (BA)

238 comments

Ferido na boca por um anzol, o peixe foi retirado da água e agonizou até a morte, sofrendo com a asfixia


O presidente Jair Bolsonaro torturou e matou um peixe por diversão neste domingo (29), em Salvador, na Bahia, durante o recesso de final de ano. A cena foi registrada na Base Naval de Aratu.

Reprodução/G1

Imagens divulgadas pelo G1 mostram o presidente pescando o animal, que é retirado da água por dois homens que acompanham Bolsonaro. O peixe se debate, tentando resistir à ação da dupla, mas é levado até o presidente, que o segura nas mãos, faz uma foto e depois deixa o animal caído no chão, agonizando.

Além de sofrer ao morrer por asfixia, o peixe também foi ferido na boca pelo anzol usado pelo presidente. A violência do anzol foi comentada pelos homens que participaram da pescaria. Um deles afirmou que o apetrecho de pesca é o “satanás”.

O presidente comemorou o fato de ter pescado um animal de cerca de 15 kg, mas ignorou todo o sofrimento que impôs ao peixe.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  1. Ainda bem que os peixes comercializados como alimento não são retirados das águas para morrerem asfixiados, uma vez que são pescados nas florestas e montanhas brasileiras!
    Graças a Deus!

  2. Ta pronto!! Agora a proxima será Jair Bolsonaro matou uma barata um musquito e etc e será um monstro a vão procurar coisa melhor para publicar idiotas.

  3. Lendo essa matéria, percebi o quão angustiante é ser uma figura pública com tanto poder. Bolsonaro como muitas outras pessoas espalhadas pelo globo consomem peixe, pescam o peixe ! Porém essa revista virtual não poderia deixar de passar vergonha com uma matéria dessa. Tenho absoluta certeza que se fosse outra pessoa anônima, essa matéria não seria publicada, mas se tratando do presidente que já tem que lidar com um país e com toda perseguição, a revista ANDA se aproveitando e de maneira sensacionalista fez essa publicação infeliz.
    Gostaria muito de saber o que está acontecendo com nossa classe jornalística que por vez sabemos o quão difícil foi concluir os degraus de sua profissão, e quando conseguem colocam sua assinatura em uma matéria sem nexo, sem futuro, sem ética (podemos dizer)… Deixando a desejar sua licença.
    Agora, criminalizando o consumo do peixe, a revista está indo de ré na história, pois sabemos que esse alimento já é consumido nós primórdios de nossa existência. Não a o que dizer e, com um sentimento de frustração digo; “Chega de internet por hoje!” Kk

  4. Quanta hipocrisia! Vou até parar de pescar! E quantos seres humanos morrem, enquanto as escolas morrem com direitos errados, professores são quase nada, desvalorizados, não repete de ano mais, vcs tentam com essa miséria de reportagem, poderiam fazer coisas melhores jornalistas de merda petistas do caralho

  5. Oi????
    Isso é um pesqueiro onde vc pode pegar o peixe tirar foto e soltar!

    Se isso for torturar o peixe tem que acabar com os pesque e pag do Brasil e do mundo além dos programas de pesca!

  6. Kkkkkkkkkkk me partiu o coração ver o peixe sendo asfixiado kkkkkk
    Amo peixe frito, assado…
    Ahhh me poupe que publicação mais sem noção!!!!

  7. Cada comentario kkkkkk a maioria aqui ñ come peixe ou pensa q peixe é pego no laço, quem fez essa materia deve ser vegetariano, logo vai fazer um matéria de como se mata gado, muitissima falta do q fazer mesmo , só rindo do texto e de alguns comentarios bestas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. Que eu saiba…pra comer peixe temos que pegar e matalo para poder ser preparado..

    Geralmente usamos anzol com isca
    Só um ignorante pra se preocupar com isso enquanto poderia estar se preocupando com outras coisas…coisas realmente importantes

    1. EU SEI MAS A QUESTAO E CARA PORQUE NAO MATA O PEIXE LOGO POXA VAI DEIXA O PEIXE SOFRE CARA EU SEI QUI O POXTI E UMA BOSTA MAS CARA O PEIXE TAVA SOFRENDO PELOMENOS MATA O PEIXE LOGO NAO DEIXA O COITADO SOFRE

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>