• Home
  • Filhote de cachorro é resgatado após ser deixado dentro de carro em MS

Filhote de cachorro é resgatado após ser deixado dentro de carro em MS

0 comments

Após ser resgatado, o animal ficou sob a responsabilidade de uma moradora do bairro Flávio Garcia, onde estava estacionado o veículo no qual o cão ficou preso


Um filhote de cachorro foi resgatado após ser deixado dentro de um carro em Coxim, no Mato Grosso do Sul. Os termômetros marcavam 31ºC no momento em que o animal ficou preso dentro do veículo.

Reprodução/Portal Edição de Notícias

O caso aconteceu na terça-feira (24) no bairro Flávio Garcia. As informações são do portal Edição de Notícias.

Moradores perceberam que o filhote estava dentro do veículo e acionaram o GTRAN (Grupamento de Trânsito) da Polícia Militar, que estava fazendo rondas no bairro.

Em um primeiro momento, os moradores cogitaram quebrar o vidro do veículo para salvar a vida do filhote, que poderia morrer devido ao calor excessivo. Mas descartaram a possibilidade após conseguirem abrir uma das portas do carro.

O filhote, que estava com bastante sede, recebeu água de uma moradora que ficou comovida com o sofrimento do animal. A mulher ficou responsável pelo cão após o resgate.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>