• Home
  • Gato adotado faz amizade com pássaro resgatado ferido em estrada

Gato adotado faz amizade com pássaro resgatado ferido em estrada

0 comments

O gato e o pássaro se tornaram melhores amigos e vivem juntos desde que a ave foi resgatada


Um gato adotado se tornou amigo de um pássaro resgatado após ser encontrado ferido em uma estrada em Awhitu, na Nova Zelândia.

Reprodução / Instagram swoopandmowgli

A amizade inusitada surgiu após Matt Owens encontrar a ave caída na beira da estrada e decidir levá-la para casa. O pássaro, da espécie Pega, era filhote quando foi encontrado. As informações são do Metro Jornal.

“Ele estava sentado sangrando, meio incapaz de andar direito e parecia ter sido abandonado pela mãe, então eu o peguei e decidi levá-lo para casa”, disse Matt, em entrevista ao Newshub.

Apesar de não pensar duas vezes antes de resgatar a ave, Matt se preocupou com a forma como Mowgli, como é chamado o gato, reagiria. Ele ficou surpreso, no entanto, ao perceber que o animal acolheu o pássaro.

“Eu lentamente apresentei os dois e fiquei realmente surpreso que o gato tenha adorado. Agora eles são os melhores amigos e ficam juntos o tempo todo. Geralmente eles estão apenas andando juntos; o pássaro deita de costas e abraça o gato”, contou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Swoop and Mowgli (@swoopandmowgli) em


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>