• Home
  • Xuxa critica consumo de carne no Natal e incentiva ceia vegana

Xuxa critica consumo de carne no Natal e incentiva ceia vegana

0 comments

Divulgação

A cantora e apresentadora Xuxa Meneghel usou o seu perfil no Instagram para criticar o consumo de carne nas ceias de Natal. Vegana e ativista em defesa dos direitos animais, a celebridade replicou uma postagem da ONG Mercy for Animals mostrando um peru coberto de sangue com a legenda: “Costumes errados tem que ser mudados…. Não tem desculpa, não tem porque, pense, reflita e mude”.

Xuxa fez ainda uma segunda postagem mostrando um porquinho sendo assado com a frase “Ele não queria morrer” e a legenda: “Comemore a vida sem morte na sua mesa (vc não precisa ser vegano, vegetariano … precisa ser mais humano)”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Comemore a vida sem morte na sua mesa( vc não precisa ser vegano, vegetariano … precisa ser mais humano)

Uma publicação compartilhada por Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) em

Desde que adotou o veganismo, a apresentadora usa todas as duas redes sociais e influência para conscientizar seus fãs e seguidores sobre a senciência animal e a importância da adoção de um estilo de vida mais compassivo e sustentável.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>