• Home
  • Estrela de Aladdin, Mena Massoud, investe em cadeia de fast-food vegana

Estrela de Aladdin, Mena Massoud, investe em cadeia de fast-food vegana

0 comments

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O ator Mena Massoud, que interpreta o personagem principal do remake do clássico da Disney lançado este ano, “Aladdin”, tornou-se investidor da cadeia de lanchonetes veganas “Plant Power Fast Food” (PPFF) de San Diego, Califórnia (EUA) que serve versões veganas dos clássicos de fast-food americanos.

A estrela canadense é um defensor apaixonado do veganismo e fundador do programa de viagens e da marca Evolving Vegan. Massoud decidiu investir no aumento de capital da empresa controladora do PPFF, o Plant Power Restaurant Group, depois que percebeu que o modelo de negócios do restaurante estava alinhado a sua própria missão de inspirar mudanças significativas.

“Passei muito tempo viajando pela América do Norte visitando muitos restaurantes baseados em vegetais e o Plant Power Fast Food imediatamente se destacou como um dos que tinham mais potencial”, disse Massoud. “Eles têm grandes ambições com relação ao espaço que ocupam e não terceirizam seus produtos, como muitas outras empresas do mercado fazem”.

“Há muita atenção aos detalhes e compartilhamos a mesma perspectiva – de que, para causar mudanças reais, precisamos tornar os alimentos e produtos baseados em vegetais acessíveis às massas”. Desde a abertura de sua primeira lanchonete em 2016, o PPFF se expandiu para cinco localidades diferentes com quatro locais adicionais atualmente em desenvolvimento.

No início deste ano, a rede revelou ter visto um aumento nas vendas brutas em 438% de 2016 a 2018. E no início deste mês, o cofundador e CEO da PPFF, Zach Vouga, foi incluído na lista de jovens abaixo dos 30 anos mais influentes da “Forbes Líderes” por sua ousada missão de “criar o McDonald’s vegano”.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>