• Home
  • Idoso ataca cachorro com três facadas em Ituiutaba (MG)

Idoso ataca cachorro com três facadas em Ituiutaba (MG)

4 comments

Reprodução | Facebook 

Um cãozinho sem raça definida foi brutalmente atacado pelo próprio tutor, um idoso de 67 anos. O animal recebeu três facadas e foi deixado em um terro baldio na cidade de Ituiutaba, na região do Triângulo Mineiro.

A polícia foi ao local após denúncias. Muito assustado, ferido e sangrando, o cãozinho só foi resgatado com o auxílio de bombeiros. Ele foi encaminhado para atendimento veterinário.

O especialista que o atendou afirma que o animal foi golpeado no tórax e no pescoço. Além das facadas, o cachorro também estava com infestação de carrapato, o que caracteriza maus-tratos.

Os militares interrogaram o agressor do cão, que confessou o ato de crueldade e tentou justificar afirmando que supostamente teria sido mordido na mão pelo cachorro quando foi alimentá-lo.

Após ser ferido, o cão teria fugido desordenado sem receber nenhum tipo de cuidado e atenção do tutor. O agressor não foi preso, pois se prontificou a comparecer ao Juizado Especial Criminal de Ituiutaba.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>