• Home
  • Músico Moby explica o significado de sua tatuagem vegana no rosto

Músico Moby explica o significado de sua tatuagem vegana no rosto

0 comments

Foto: Instagram/M
Foto: Instagram/M

Moby explicou o significado por trás de sua tatuagem vegana no rosto.

O músico, escritor e ativista pelos direitos animais revelou recentemente uma tatuagem facial, que apresenta pequenas letras V e X ao lado do olho.

Ele foi ao Instagram para discutir o motivo por trás das letras – e o que elas representam para ele.

Tatuagem vegana

O post do cantor dizia: “Todos vestidos para o baile de gala do @idaorg. Ah, e eu fui questionado sobre o VX ao lado do meu olho. V é para veganos e X é estritamente”, disse ele.

“Estritamente vegano porque eu simplesmente não posso ser um bom ativista se estou deitado na cama doente e de ressaca até às 17:00 todos os dias”.

“E, é claro, o termo vegano, engloba um conjunto de significados, me preocupo com animais, saúde humana, mudança climática, desmatamento da floresta tropical, direitos dos trabalhadores, uso da água, fome e todas as outras coisas horríveis resultantes do uso de animais como alimento”.

Direitos animais

Outra tatuagem recente que Moby exibiu tem as palavras “Direitos Animais” em seus braços – que ele disse que foi feita em comemoração aos seus 32 anos de veganismo.

Essa tatuagem – que teria sido feita pela artista, celebridade e colega vegana, Kat Von D – segue outra feita mais recentemente em seu pescoço que diz “Vegano para a Vida’.

32º aniversário vegano

“Como novembro é meu aniversário vegano de 32 anos, pensei em fazer uma tatuagem (bem, tecnicamente 12 tatuagens) para comemorar”, Moby colocou na legenda da imagem que ele compartilhou no Instagram.

“Sou ativista vegano pelos direitos animais por muitas razões mas, em última análise, porque acredito do fundo do meu ser, que todo animal tem o direito de viver sua própria vida, de acordo com sua própria vontade”. As informações são do Plant Based News.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>