• Home
  • Vídeo de cão da raça beagle viraliza na internet com sua “dancinha” na cozinha

Vídeo de cão da raça beagle viraliza na internet com sua “dancinha” na cozinha

0 comments

Foto: Wendy Berenguer,/Facebook
Foto: Wendy Berenguer,/Facebook

Um vídeo flagrou o momento hilário em que um cachorrinho foi pego dançando em uma batida hipnótica.

Wendy Berenguer, de Nápoles, na Flórida, nos Estados Unidos, havia decidido colocar uma música relaxante do ritmo reggaeton puetro-riquenho em sua casa.

Mas, entrando na cozinha, ela pegou seu beagle, Bailey, dançando animadamente ao som da música, para sua surpresa e divertimento.


Wendy compartilhou o vídeo do swing canino aparentemente improvisado do beagle na cozinha em sua página no Facebook para o mundo ver as impressionantes habilidades do cão.

Nas filmagens, o cãozinho pode ser visto sentado e girando de um lado para o outro, no ritmo da música de reggaeton, que se originou em Porto Rico nos anos 90.

Quando o cão percebe que está sendo filmado, ele pausa por um momento, se ajusta a outra posição e volta a sacudir a cauda, o tronco e as patas.

Desde então, a filmagem se tornou viral, com 15 milhões de pessoas assistindo aos movimentos do talentoso cão.

Foto: Wendy Berenguer,/Facebook
Foto: Wendy Berenguer,/Facebook

Mas a tutora do cachorro, Wendy, pode estar se beneficiando demais do que apenas um vídeo viral como resultado da dança hilariante do cão.

Várias pesquisas científicas mostraram que viver na companhia de um cão faz bem ao coração, porque encoraja a ser mais saudável, fazer exercícios com ele, se socializar e reduzir o estresse.

Especialistas do Hospital Universitário St Anne’s Brno, que analisaram recentemente a saúde de centenas de pessoas que encontraram um amigo peludo, descobriram que os tutores de cães eram mais propensos a serem fisicamente ativos e também a ter uma alimentação melhor. As informações são do Daily Mail.

Foto: Wendy Berenguer,/Facebook
Foto: Wendy Berenguer,/Facebook

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>