O coiote foi atropelado, mas sofreu apenas ferimentos leves e, após alguns dias recebendo cuidados, foi devolvido à natureza
Eli Boroditsky resgatou um cachorro ferido em Manitoba, no Canadá, e depois descobriu que o animal, na verdade, é um coiote. O resgate aconteceu após Eli atropelar o animal enquanto dirigia para o trabalho.

Eli colocou o animal no banco traseiro do veículo e foi até seu trabalho pedir ajuda para que pudesse levá-lo ao veterinário. As informações são do Metro Jornal.
“Eu pensei que ele era um pastor alemão ou um husky. Não achei que fosse um animal selvagem”, disse à CBC.
Eli só descobriu que o animal era um coiote quando um colega de trabalho o informou. A partir deste momento, ele decidiu acionar um centro de resgate de animais, que se responsabilizou pelo coiote e passou a cuidar dele no dia seguinte.

“É incrível o quão dócil era. Eu estava fazendo carinho. A única vez que ela realmente reagiu foi quando o oficial da vida selvagem a envolveu para tirá-la do carro”, explicou.
Apesar do atropelamento, o animal sofreu apenas ferimentos leves e, após alguns dias recebendo cuidados, foi devolvido à natureza.
0 comments