• Home
  • Tutora leva dias tentando tirar foto com todos os seus 17 cães e gatos reunidos

Tutora leva dias tentando tirar foto com todos os seus 17 cães e gatos reunidos

0 comments

Foto: Kennedy News and Media
Nomes da esquerda pata direita: Dinky, Jakie, Opal, Paddy, Socks, Safi, Cinders, Dusty, Max, Sheba, Smokey, Storm, Ruby, Ben, Teddy, Rio and Mishka | Foto: Kennedy News and Media

Uma tutora persistente, lutou até conseguir tirar uma foto incrível de todos os 17 cães e gatos que compõem sua família juntos sentados na sala de estar de sua casa.

Kathy Smith, 30 anos, da cidade de Corwen, no País de Gales, conseguiu que os animais que vivem com ela se sentassem perfeitamente imóveis para um retrato de família depois de dias de tentativas sucessivas e frustradas.

Como se pode ver, a foto incrível mostra oito cães comportados e de rosto com expressão solene e nove felinos alinhados em torno do sofá.

Foto: Kennedy News and Media
Foto: Kennedy News and Media

Kathy finalmente conseguiu montar a cena e capturar o “clic” comovente depois de subornar seus animais domésticos com guloseimas e carinhos.

A tutora dedicada chamou seus oito cachorros – Ruby, Ben, Max, Sheba, Teddy, Rio, Storm e Mishka – e disse para eles “sentarem” enquanto ela mantinha petiscos nas mãos.

Depois de chamar seus nove gatinhos, Kathy correu para frente e para trás arrumando os peludos com a câmera em espera e foi forçada a colocá-los de volta no lugar três vezes.

Foto: Kennedy News and Media
Foto: Kennedy News and Media

Quando Kathy finalmente os colocou em posição, ela conseguiu capturar uma fração de segundo do grupo de 17 animais antes que eles se dispersassem e começassem a brincar entre si.

Kathy disse: “Fiquei tão emocionada quando percebi que havia conseguido essa foto, que nem acreditei – é como uma pequena foto de família, uma relíquia”.

“Eu amo tanto todos os meus companheiros peludos, que fiquei muito feliz quando consegui colocá-los todos juntos – apesar de não ter sido uma tarefa fácil”.

Foto: Kennedy News and Media
Foto: Kennedy News and Media

“Continuei tentando tirar fotos de gatos e cães todos juntos, mas alguns deles estavam sempre fora de cena ou saindo no meio”.

“Todos os cães sentam-se esperando ganhar petiscos, o que foi bastante fácil, mas os gatos era outra história”.

“Agora eu sei o verdadeiro significado por trás da expressão ‘encantar gatos’ – eu tive que buscá-los e colocá-los de volta inúmeras vezes até eles decidirem ficar”.

Foto: Kennedy News and Media
Foto: Kennedy News and Media

“Foram necessárias três tentativas, mas no final consegui mantê-los por alguns segundos e tirar a foto antes que eles começassem a brincar novamente”.

“Vivemos em uma casa bastante caótica, mas você se acostuma”, disse Kathy.

Kathy, que resgata e cuida de animais domésticos e outros animais em necessidade, muitas vezes surpreende os visitantes com o número de animais que ela tem em sua casa de três quartos.

Kathy tem três cães da raça pastor alemão (Mishka, Storm e Max), três border collies (Sheba, Ben e Rio), um cão sem raça definida chamado Ruby e o yorkshire terrier Teddy.

Foto: Kennedy News and Media
Foto: Kennedy News and Media

Além de seus cães e gatos fotogênicos, ela também tem quatro periquitos, vários peixes e um ouriço bebê sob seus cuidados.

Kathy disse: “As pessoas geralmente ficam chocadas quando chegam e percebem quantos animais domésticos temos; a casa é diferente das demais, mas estamos acostumados e nos amamos”.

“Todos eles correm pela casa o tempo todo e você não percebe que existem muitos deles até que estejam em um quarto reunidos”, finalizou a tutora satisfeita. As informações são do Daily Mail.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>