• Home
  • Polícia investiga denúncia de estupro de cães em São José dos Pinhais (PR)

Polícia investiga denúncia de estupro de cães em São José dos Pinhais (PR)

0 comments

Laudos confirmaram que os cachorros estavam desnutridos e doentes. Os estupros, no entanto, ainda não foram comprovados


Um caso de estupro de cachorros, descoberto após denúncias, está sendo investigado pela Polícia Civil em São José dos Pinhais, no Paraná.

FOTO: REPRODUÇÃO/RIC RECORD TV

Protetores de animais fizeram denúncias sobre o caso após visitarem a residência onde os cachorros eram mantidos. Todos os animais foram resgatados.

A polícia esteve no local para verificar a situação. “Nós fomos até o local no início da semana, várias pessoas serão ouvidas, inclusive, contando com apoio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente de São José dos Pinhais”, disse o delegado Matheus Layola, da Delegacia do Meio Ambiente. As informações são do portal RIC Mais.

Vizinhos apontam que o homem acusado de estuprar os cães sofre de transtornos psiquiátricos. Ele também irá prestar depoimento à polícia.

“Não é só um caso de eventual maus-tratos, mas também com relação ao transtorno do suspeito. Então, a gente está investigando e logo, logo, a gente tem uma conclusão sobre essa investigação”, explicou Layola.

O delegado informou que laudos confirmaram que os cachorros estavam desnutridos e doentes. Os estupros, no entanto, ainda não foram comprovados.

“Os laudos que nos foram encaminhados atestam a negligência por parte do tutor, porém não confirmam o abuso sexual. Então a gente já sabe que tem maus-tratos, agora a gente vai investigar”, finalizou.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>