• Home
  • Unidade de Pronto Atendimento Animal será inaugurada no sábado em Mauá (SP)

Unidade de Pronto Atendimento Animal será inaugurada no sábado em Mauá (SP)

0 comments

A unidade de saúde, que beneficiará animais tutelados por famílias de baixa renda, oferecerá atendimentos clínicos gratuitos a cachorros e gatos


A cidade de Mauá (SP) ganhará a primeira Unidade de Pronto Atendimento Animal (UPAA) do estado de São Paulo. O hospital será inaugurado no próximo sábado (7).

Divulgação

A unidade de saúde oferecerá atendimentos clínicos gratuitos a cachorros e gatos e funcionará na Rua Almirante Tamandaré, 191, na Vila Bocaina.

A UPAA beneficiará as famílias de baixa renda, que não dispõe de condições financeiras para arcar com os custos de tratamentos veterinários. Com isso, animais tutelados por essas pessoas poderão receber todos os cuidados necessários.

Para comemorar a notícia da inauguração da UPAA, o prefeito de Mauá, Atila Jacomussi, fez uma publicação em rede social. Ele lembrou que gosta de animais e afirmou que a inauguração da unidade de saúde é um presente.

“Sou apaixonado pelos animais e quem me conhece, sabe dos meus cães Sara, Thor, Jack e Favela. É uma relação de lealdade, fidelidade, amor e carinho, sem nunca pedir nada em troca. Mas sempre penso em como retribuir a esse amor e imagino como as pessoas também querem o mesmo. Então trabalhei duro, junto a minha esposa, Andreia Rios, para darmos a esses companheirinhos de todos nós de Mauá um presente, e vamos inaugurar neste sábado, um projeto pioneiro”, escreveu.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>