• Home
  • Jovem esquarteja cão e guarda pedaços do animal em freezer e armário

Jovem esquarteja cão e guarda pedaços do animal em freezer e armário

0 comments

A agressora prestou depoimento à polícia e confessou ter assassinado o cachorro


Kyoko Smith, de 18 anos, esquartejou o cachorro de sua avó e guardou pedaços do corpo do animal no armário e no freezer da casa. O crime aconteceu no condado de Shelby, no Tennesse, nos Estados Unidos.

Reprodução Internet / Montagem R7

Ao ser acusada pelo crime e encaminhada à delegacia, a jovem prestou depoimento e confessou o assassinato. As informações são da Fox News.

O caso foi descoberto graças a uma denúncia anônima. Kyoko guardou a cabeça do cão, da raça shih tzu, no armário e colocou o coração dele no freezer.

De acordo com informações divulgadas pelo portal R7, uma testemunha afirmou à polícia que recebeu fotos do cão morto, enviadas pela jovem por meio do celular.

Após ser interrogada pela polícia, Kyoko pagou fiança e foi liberada sob a condição de buscar tratamento psicológico. Ela irá aguardar pelo julgamento em liberdade, mas poderá ser condenada a mais de seis anos de prisão.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>