• Home
  • Adolescentes agridem carneiros e arrancam seus chifres

Adolescentes agridem carneiros e arrancam seus chifres

0 comments

Foto: Hampshire Police/Solent News
Foto: Hampshire Police/Solent News

Adolescentes cruéis atacaram carneiros espancando-os com paus, atirando-lhes tijolos e arrancando seus chifres, o que deixou um parque rural parecendo “uma cena de assassinato”, de acordo com relatos apresentados a um tribunal inglês.

A gangue ria enquanto atacava e feria os animais e um garoto de 14 anos deu uma paulada com um pedaço de madeira em uma ovelha antes de montar no animal.

Quando a polícia foi chamada para atender a denúncia do crime grotesco, os oficiais contam que os quatro jovens – três meninos e uma menina – disseram que estavam apenas “se divertindo”.

O tribunal ouviu um policial dizer “o nível de sangue no local equivalia a uma cena de assassinato”, o crime aconteceu no Alver Valley Country Park, em Gosport, Hampshire, Inglaterra.

Foto: Hampshire Police/Solent News
Foto: Hampshire Police/Solent News

Dois dos meninos também atacaram carneiros – arrancando o chifre de outro animal – dois dias antes.

A promotora Lucy Linington disse ao Tribunal da Juventude de Portsmouth na Inglaterra, que uma testemunha havia chamado a polícia depois de avistar a quadrilha atirando tijolos nas ovelhas e carneiros em 1º de maio deste ano.

Ela disse: “Eles estavam rindo e não tinham consciência do nível de dano e depravação infligidos aos animais indefesos”.

“Os ferimentos sofridos por alguns carneiros foram tais que seus chifres foram totalmente removidos”.

A promotora disse que as ovelhas e carneiros estavam “ofegantes, angustiados, e claramente sentindo muita dor”. Linington disse ainda que um membro da gangue havia dito: “Isso é divertido”.

A menina de 15 anos e os dois meninos, um de 14 anos e outro de 13, nenhum dos quais pode ser identificado por causa da idade, foram condenados pelo juiz por sua crueldade.

Na sentença, o juiz distrital Anthony Callaway disse: “Este é um ato bastante grotesco. A maioria das pessoas ou qualquer ser humano decente ficaria revoltado com o que vocês fizeram”.

“Tratar animais indefesos dessa maneira e armar-se para fazê-lo de forma ainda mais cruel é nojento”.

“Se vocês fossem maiores iam direto para a prisão e mereciam ir para a cadeia mesmo. Gostaria de mandar todos para a prisão, mas a lei diz que não posso fazer isso”.

O juiz impôs uma ordem de encaminhamento para um centro de reabilitação de jovens com duração de 12 meses para a menina de 15 anos e ao menino de 14 anos, ambos da cidade de Gosport. Eles admitiram causar sofrimento desnecessário a um animal protegido por lei.

O garoto de 13 anos recebeu uma extensão de nove meses para uma ordem de encaminhamento ao centro de reabilitação, já vigente, de três meses.

Ambos admitiram duas acusações de crueldade contra animais. As informações são do Daily Mail.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>