• Home
  • RZA: “Nenhum animal precisa morrer pra eu viver”

RZA: “Nenhum animal precisa morrer pra eu viver”

0 comments

RZA deixou de consumir carne vermelha em 1995 e depois parou de comer outros tipos de carne, ovos e laticínios (Imagem: The Joe Rogan Experience)

No último dia 12, o líder e fundador do grupo de hip-hop Wu-Tang Clan, Robert Fitzgerald Diggs, mais conhecido como RZA, participou do podcast The Joe Rogan Experience, que tem 6,78 milhões de inscritos.

Durante o bate-papo, que entre outros assuntos abordou o veganismo, o artista explicou a sua principal motivação para abdicar do consumo de alimentos e produtos de origem animal e se tornar vegano. “Para ser honesto com você, mano, acabei de acertar o ponto aqui, a realidade de como me sinto: nenhum animal precisa morrer pra eu viver, ok?”

RZA deixou de consumir carne vermelha em 1995 e depois parou de comer outros tipos de carne, ovos e laticínios. Não considerando isso suficiente, fez uma transição para o veganismo e passou a atuar em defesa dos direitos animais, inclusive participando voluntariamente de diversas campanhas.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>