• Home
  • Tartaruga de 65 kg é resgatada após colisão violenta com barco

Tartaruga de 65 kg é resgatada após colisão violenta com barco

0 comments

Foto: CBSlocal
Foto: CBSlocal

Uma tartaruga verde de cerca de 65 kg, com o casco cortado e ferido, foi resgatada na costa da Flórida, nos Estados Unidos.

As agências de notícias informam que a tartaruga, nomeada de Blaze, está sendo cuidada no Centro de Resgate da Vida Marinha, Loggerhead Marinelife Center, em Juno Beach (Praia de Juno).

A declaração de um oficial de Indian River County (Condado da região) diz que os responsáveis responderam no domingo último (10), a um chamado de emergência relatando que uma tartaruga marinha havia sido atingida por um barco perto de Barber Bridge.

Oficiais e bombeiros levantaram a criatura da água com a ajuda de uma rede e a levaram a um quartel de bombeiros de Vero Beach. A tartaruga foi então levada para um centro de cuidados marinho.

A porta-voz do Centro, Lauren Eissey, diz que uma colisão violenta com um barco parece ter deixado Blaze com danos nos nervos, mas a equipe de reabilitação acredita que há uma forte chance dela ser devolvida à natureza.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>