• Home
  • Proprietária de pub exibe vídeo de denúncia contra a indústria das corridas de cavalos para seus clientes

Proprietária de pub exibe vídeo de denúncia contra a indústria das corridas de cavalos para seus clientes

0 comments

Foto: Artcats/Pixabay
Foto: Artcats/Pixabay

A dona de um pub na Austrália se posicionou contra a cruel indústria de corridas de cavalos, recusando-se a exibir a Melbourne Cup (evento onde os cavalos são explorados para entretenimento, ambição e apostas humanas) em seu estabelecimento e transmitindo uma exposição contundente sobre indústria de corridas.

O bar ou pub do Cascade Hotel em Hobart geralmente mostra a Melbourne Cup para seus clientes, mas este ano a dona Mel Bush tomou a decisão de boicotar a corrida anual de cavalos. Ela optou por substituí-lo por “The Final Race”, um relatório de investigação exibido no programa ABC “7.30” em 17 de outubro que revela os maus tratos chocantes e a brutal matança de cavalos de corrida.

“Aqueles que me conhecem estarão cientes de que eu não sou adepta das corridas de cavalos ou galgos e defendemos uma maior regulamentação da indústria, isso no mínimo, na esperança de que aqueles que tratam os animais com menos consideração do que deveriam. Eles devem ser levados em conta, antes de qualquer coiaa”, disse Mel em um post no Facebook.

Mel acrescentou que ela tomou a decisão na esperança de que as pessoas pensassem duas vezes antes de apostar em uma corrida de cavalos e abrissem os olhos para o abuso desenfreado nessa indústria cruel.

A proprietária amante dos animais está até oferecendo um copo de espumante aos clientes que desejarem se juntar a ela no dia 5 de novembro, o dia da corrida.

Na página do Facebook do pub, Bush recebeu muitas mensagens de apoio de clientes e estranhos, elogiando-a por usar seus negócios para se posicionar contra a crueldade animal.

“The Final Race” mostra imagens horríveis de cavalos de corrida sendo espancados, chutados e submetidos a choques elétricos antes de serem cruelmente mortos”, conclui ela.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>