• Home
  • Moradores de vilarejo se unem para salvar elefanta presa em poço de água

Moradores de vilarejo se unem para salvar elefanta presa em poço de água

0 comments

Foto: Euronews
Foto: Euronews

Os moradores de uma comunidade na Índia estão sendo aplaudidos e elogiados nas redes sociais, após sua participação decisiva no resgate de uma elefanta que caiu em um poço ter sido divulgada em um vídeo na internet.

Aldeões residentes no distrito de Sundargarh, em Odisha, encontraram a elefanta depois que ela de alguma forma caiu na água profunda e escura no poço. Ela estava lutando desesperadamente para sair, se debatendo com quase todo o corpo submerso.

Os guardas florestais e os bombeiros compareceram ao local com ferramentas de resgate e trabalharam por duas horas ao lado dos moradores para libertá-la. Eles colocaram longas cordas embaixo das pernas da elefanta e puxaram o máximo que puderam para tirá-la da água, com membros da multidão ao redor se unindo no esforço para ajudar o animal em apuros.

A elefanta agarrou-se a um galho de árvore e se jogou na lama na beira da água, onde lutou para se equilibrar. Com um impulso final de seus socorristas, ela se levantou e correu para a floresta enquanto a multidão aplaudia.

O resgate heroico, que foi capturado no vídeo que tornou viral, nos lembra que, trabalhando juntos por uma causa comum, as pessoas podem realizar grandes coisas – especialmente quando se trata de resgatar animais.

Foto: Euronews
Foto: Euronews

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>