• Home
  • Las Vegas ganha seu primeiro supermercado totalmente vegano

Las Vegas ganha seu primeiro supermercado totalmente vegano

0 comments

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Veg-In-Out Market é o primeiro supermercado 100% vegano a abrir em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos.

O novo supermercado oferece uma “enorme variedade” de alimentos populares à base de vegetais, incluindo os favoritos locais e algumas “novas descobertas”.

A loja foi fundada para oferecer aos consumidores uma experiência de compra 100% livre de preocupações (origem animal) e baseada em vegetais. O Veg-In-Out oferecerá uma variedade de guloseimas e itens de cozinha nas prateleiras todos os dias. Junk food vegana, congelados e produtos refrigerados pré-embalados estão postados no Instagram oficial da empresa.

“Com o Veg-In-Out Market, esperamos trazer um senso de comunidade entre aqueles que atualmente são veganos, aqueles que estão pensando em se tornar veganos e aqueles que ainda não sabem que são veganos”, disse o co-fundador da empresa, Erik Rogers, em um comunicado.

“Queremos uma zona livre de julgamento”, explicou Rogers. “Todos nós começamos nossa jornada para nos tornarmos veganos de maneiras diferentes e por razões diferentes. A parte importante é que chegamos lá”.

O Veg In-Out Market vende produtos como a massa de biscoito de chocolate sem glúten da Sweet Loren, o café frio Chameleon, a carne vegana da Beyond Meat, o JUST Egg (ovos à base de vegetais), a quiche gigante e as tigelas de café da manhã da Gardein. Atualmente, a Veg-In-Out não planeja vender produtos frescos.

“Uma pequena parte de sua compra vai ajudar animais e aqueles que os amam na área de Las Vegas e em todo o país”, diz Veg-In-Out em seu site. “A estratégia é mudar para atender uma organização sem fins lucrativos diferente a cada mês”.

Demanda crescente por comida vegana

Nos EUA, mais e mais pessoas estão adotando comida vegana para melhorar sua saúde, ajudar o meio ambiente e boicotar a crueldade animal.

Cerca de 80% dos americanos disseram que gostariam de trocar carne por produtos à base de vegetais. O leite vegano já é uma compra básica para 48% dos consumidores americanos – independentemente de sua alimentação.

Las Vegas tem uma cena vegana crescente. Possui um açougue 100% vegetal, um carrinho de cachorro-quente vegano e vários restaurantes veganos, incluindo o American Restaurant & Bar do Big Whisky. O estabelecimento, que lançou um menu vegano no início deste ano, foi o primeiro da franquia a fazê-lo.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>