• Home
  • Padre brasileiro ganha fama internacional após cuidar de cães abandonados

Padre brasileiro ganha fama internacional após cuidar de cães abandonados

1 comments

O padre João Paulo adotou vários cachorros e passou a cuidar de outros que vivem na rua


O padre João Paulo, da Igreja Matriz de Sant’Ana, em Gravatá, Pernambuco, ganhou fama internacional graças ao trabalho voluntário que faz em prol dos animais abandonados.

Foto: Reprodução / Portal Pernambuco Notícias

O sacerdote foi flagrado celebrando missas ao lado de animais em situação de rua e é conhecido por adotar cães e cuidar de outros. As informações são do portal Pernambuco Notícias.

Suas ações solidárias em prol dos animais chamou a atenção não só de veículos de mídia brasileiros, como também da imprensa internacional, que tem entrado em contato com o padre para divulgar sua história.

Alguns cachorros vivem na casa paroquial com o sacerdote. Outros recebem cuidados do religioso durante os intervalos de missas. Nos dias de folga, o padre dá banhos nos animais e os leva para clínicas veterinárias quando necessário.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>