• Home
  • Cachorrinho que vive em hotel recebe todos os hóspede com abraços e beijos

Cachorrinho que vive em hotel recebe todos os hóspede com abraços e beijos

0 comments

Kitty | Foto: St. Regis Aspen
Kitty | Foto: St. Regis Aspen

O Hotel St. Regis localizado em Aspen, no Colorado (EUA), conta com a colaboração de um novo “funcionário” dedicado e peludo – um cachorrinho da raça bernese chamado Kitty Jacob Astor II, ou simplesmente “Kitty”. Embora existam muitos hotéis em todo o mundo que aceitam receber cães acompanhados de seus tutores, esta é a primeira vez que a rede de hotéis de luxo conta um cão tutoreado pela empresa.

Embora dar nome a um cachorro de Kitty (nome normalmente feminino) possa parecer estranho, seu nome é na verdade uma homenagem ao fiel companheiro canino do fundador da rede de hotéis St. Regis, John Jacob Astor IV, chamado Kitty, que fazia parte da família quando Jacob Astor começou a marca em Nova York em 1904.

Kitty | Foto: St. Regis Aspen
Kitty | Foto: St. Regis Aspen

As “funções” do novo Kitty incluem “traslado do aeroporto, hospedagem descontraída, participação em eventos da comunidade, abraços no lobby e brincadeiras de boa noite”. Mas, na maioria das vezes, ele está lá para trazer um sorriso ao rosto dos hóspedes que visitam o hotel no Colorado.

Mas Kitty também aproveita o tempo livre e, como um legítimo cão de montanha Bernese, ele adora explorar ao ar livre e brincar na neve fresca, de acordo com o hotel. Se você quiser conhecer Kitty por conta própria, pode ir para o St. Regis Aspen, mas se não houver um refúgio de montanha em seu futuro imediato, siga Kitty no Instagram.

Kitty | Foto: St. Regis Aspen
Kitty | Foto: St. Regis Aspen

Se você não está indo para o Colorado, ainda existem muitos hotéis em todo o mundo onde você pode desfrutar de um pouco de companhia canina. Um cachorro feliz da raça labrador chamado Walker recebe os hóspedes no Park Hyatt Melbourne (EUA) por uma boa causa, enquanto dois fofos buldogues ingleses estão cumprimentando visitantes no London West Hollywood em Beverly Hills também nos Estados Unidos.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>