• Home
  • Menina de um ano é filmada conversando com cachorro e vídeo viraliza

Menina de um ano é filmada conversando com cachorro e vídeo viraliza

0 comments

O carinho de Melina com o cachorro encantou os internautas. Os dois são amigos inseparáveis


Melina, de 1 ano, foi filmada pelo pai em um momento de afeto com Theodoro. O cachorro, que se escondeu na varanda de casa com medo de trovões, recebeu o carinho da menina, que conversou com ele e o abraçou. As imagens (veja abaixo) foram publicadas no Facebook da mãe de Melina, Joyce Basílio, e viralizaram.

(Foto: Reprodução Facebook)

“Minha filha de 1 ano conversando com o cachorro dela, na língua dela! Agora me diga: como não amar os dois? Quando engravidei muita gente me perguntou se eu ia doar o Theodoro… e tá aí a resposta!”, escreveu Joyce.

Desde que Melina nasceu, sempre esteve perto de Theodoro. “O contato sempre foi muito respeitoso e eu fui colocando eles juntos quando ela era um pouco maior”, contou a mãe, que lembrou ainda que o cachorro dorme com a menina. “Só depois de dormir com ela que ele vai para o nosso quarto. Quando ela tinha uns três meses de vida, deixei o Theodoro subir na minha cama… e ela já estava mais espertinha, ficava observando os movimentos dele, quando ele chegava perto, quando cheirava ela… muito fofo os dois! O Theodoro vive dentro da minha casa, mesmo por ser um cachorro de porte grande, ele não foi acostumado a ficar na sacada! Então esse contato dos dois era inevitável, ainda mais quando ela começou a engatinhar”, relatou, em entrevista à Revista Crescer.

O carinho entre os dois sempre foi tão grande que a primeira palavra que a menina disse foi “Thé”, apontando para o animal.

No momento em que o vídeo foi gravado, Theodoro estava na varanda, para onde havia ido para se esconder de trovões.

“Quando passou a chuva, ele permaneceu lá. Ela foi até lá conversar do jeito dela com ele.  Meu marido gravou para eu ver ela abraçando e fazendo carinho nele! Ela sempre faz isso!”, concluiu.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>