
Um vídeo perturbador, divulgado nas redes sociais, mostra um grupo de jovens rindo enquanto despejam um coelho em álcool e jogam seu corpo para cima.
A filmagem cruel, compartilhada na internet sábado à noite e divulgada pelo canal australiano de televisão, Nine News, mostra jovens jogando o coelho de um lado para o outro em uma propriedade rural perto de Waroona, ao sul de Perth, Austrália.
O grupo é filmado sacudindo o coelho, gritando, derramando álcool sobre ele e chutando-o como uma bola de futebol enquanto outros assistem e aplaudem.
O grupo de jovens pode ser ouvido rindo enquanto os demais continuam abusando do animal.
Eventualmente, um dos agressores é visto atirando o coelho o mais longe que pode pelo pescoço.
Depois de provocar indignação on-line, vários dos envolvidos excluíram suas contas das mídias sociais.
Josiah Peck disse que foi uma das pessoas que filmou o incidente, mas insistiu que o coelho estava morto quando o encontraram.

Ele também disse que queria sinceramente se desculpar por ficar de lado, sem fazer nada e filmar o incidente, dizendo que cometeu um “erro” típico de bêbado.
Sob a Lei de Bem-Estar Animal da Austrália Ocidental de 2002, prevê que o cidadão considerado culpado de crueldade contra animais pode ser condenado a uma pena máxima de 27.500 a 5.500 dólares de multa com pena de prisão
Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.
0 comments