• Home
  • The Game Changers é o documentário mais baixado de todos tempos no Itunes

The Game Changers é o documentário mais baixado de todos tempos no Itunes

0 comments

Foto: SUNDANCE FILM FESTIVAL
Foto: SUNDANCE FILM FESTIVAL

O filme, que será lançado na Netflix ainda este mês, estava inicialmente disponível na plataforma da Apple (Itunes).

Documentário vegano The Game Changers se tornou o documentário mais vendido de todos os tempos no iTunes – dentro de apenas uma semana.

O filme, dirigido por Louie Psihoyos, vencedor do Oscar, e produzido por James Cameron, também vencedor do Oscar, “documenta a ascensão explosiva da alimentação baseada em vegetais nos esportes profissionais”.
Atletas veganos

Apresentando alguns dos melhores atletas veganos do mundo, incluindo o campeão da Fórmula 1, Lewis Hamilton, e o tenista Novak Djokovic, o filme procura “expor mitos ultrapassados sobre alimentos que não apenas afetam o desempenho humano, mas também a saúde de toda a população global”.

O documentário foi exibido nos cinemas do mundo inteiro no mês passado, por uma noite, antes de ser disponibilizado no iTunes – onde, segundo os produtores, atingiu os espectadores em cheio.

Agradecimento

“The Game Changers é o documentário mais vendido de todos os tempos no iTunes e levou menos de uma semana para acontecer”, revelou a equipe.

Foto: Instagram/@gamechangersmovie
Foto: Instagram/@gamechangersmovie

“Obrigado a todos que assistiram ao filme e compartilharam seu entusiasmo conosco!”.

Netflix

E em breve o filme se tornará mais acessível para os espectadores em todo o mundo, através do serviço de streaming da Netflix.

De acordo com a equipe de produção: “Os fãs do Reino Unido ouviram pela primeira vez – The Game Changers estará disponível na Netflix no dia 16 de outubro”.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>