• Home
  • Criminosos abandonam cães em canil municipal e furtam 10 toneladas de ração

Criminosos abandonam cães em canil municipal e furtam 10 toneladas de ração

0 comments

Após invadirem o canil municipal de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul, criminosos abandonaram dois cães doentes no local e furtaram 10 toneladas de ração.

NadineHerbst/Pixabay

A ação criminosa foi realizada na madrugada de quarta-feira (2) e os cães abandonados no local foram deixados amarrados.

Com o furto, os 300 animais que vivem no local terão ração por apenas mais 15 dias. As toneladas de alimento que ficavam armazenadas no local os alimentaria, segundo a prefeitura, por quatro meses.

Diante do furto, que está sendo investigado, a prefeitura passou a aceitar doações de ração – é necessário que o produto tenha mais de 20% de proteína bruta.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>