• Home
  • Cão se perde do tutor ao cair de caminhonete e é resgatado em Goiânia (GO)

Cão se perde do tutor ao cair de caminhonete e é resgatado em Goiânia (GO)

0 comments

Um cachorro da raça pit bull se perdeu do tutor após cair de uma caminhonete em movimento no Setor Pedro Ludovico, em Goiânia (GO).

Foto: Reprodução/Redes sociais

Ao perceber o que havia acontecido, moradores da região acionaram o Corpo de Bombeiros, que fez o resgate do animal, levando-o para o Centro de Controle de Zoonoses (CCZ).

De acordo com o diretor do CCZ, Paulo César Elian, o animal não se feriu com a queda.

“É um cachorro muito bonito, muito bem cuidado, com um pelo brilhando. Está lá desde ontem (2). Chegou para nós com coleira, mas sem focinheira. Se o tutor aparecer, vamos saber pela reação do cachorro, que é bravo com estranhos, mas que com o tutor deve ficar bem alegre”, contou ao G1.

Para levar o cachorro para casa, o tutor precisará apresentar documento de identidade, CPF e comprovante de residência.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>