• Home
  • Corujas encontradas em apartamento são resgatadas em Nova Lima (MG)

Corujas encontradas em apartamento são resgatadas em Nova Lima (MG)

0 comments

As corujas foram encaminhadas sem ferimentos para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama)


Duas corujas foram resgatadas após serem encontradas em um apartamento em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O resgate, feito por militares do Corpo de Bombeiros, foi realizado na quarta-feira (2).

Foto: Corpo de Bombeiros de MG/Divulgação

O imóvel está em obras e os animais foram encontrados pela proprietária do local durante uma visita. Ela se assustou com a presença inesperada das aves e acionou os bombeiros.

No entanto, ao ver os animais, a mulher acreditou que inicialmente que se tratava de gambás. Porém, ao chegar no local, os militares perceberam que eram corujas. As informações são do G1.

O ninho estava em cima do telhado do apartamento. Uma das aves, entretanto, assustada com a aproximação dos bombeiros, voou durante o resgate e foi parar dentro de um vaso sanitário no qual também havia indícios de ninho.

Resgatadas em segurança, as corujas foram encaminhadas sem ferimentos para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama).


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>