• Home
  • Família denuncia vizinho por agressão à gata após ouvir gritos de dor do animal

Família denuncia vizinho por agressão à gata após ouvir gritos de dor do animal

0 comments

Uma família de Sorocaba (SP) denunciou à polícia um vizinho por agressão a uma gata. De acordo com os tutores, o animal foi brutalmente espancado na sexta-feira (27) após entrar no quintal do homem.

Foto: Arquivo Pessoal

Ao ouvir gritos de dor, por volta das 22 horas, os tutores da gata foram investigar a situação e encontraram Cloe, como é chamado o animal, ferida.

De acordo com a família, Cloe foi agredida várias vezes com o cabo de uma peneira de limpar piscina.

O agressor teria ainda tentado impedir o resgate do animal no momento em que o tutor chegou ao local. “Ele afirmou que não sabia se realmente era minha gata e que estava na casa dele”, disse o tutor ao G1.

Socorrida, a gata foi levada para uma clínica veterinária e, segundo a família, terá que passar por cirurgias. Apesar disso, ela já apresenta melhora.

O caso foi denunciado à polícia, que irá iniciar uma investigação.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>