• Home
  • Vídeo: cachorro se nega a sair de perto do caixão do tutor

Vídeo: cachorro se nega a sair de perto do caixão do tutor

0 comments

Um cachorro procurou seu tutor incansavelmente após o homem morrer de parada cardíaca e, no dia do seu velório, recusou-se a sair de perto do caixão. O caso, que aconteceu nas Filipinas, foi registrado em um vídeo que comoveu internautas.

Reprodução/YouTube/RICMais

Nas imagens, o cachorro aparece segurando-se ao caixão pelas patas e olhando para o tutor com uma expressão triste. Uma mulher segura o animal no colo e se esforça para retirá-lo do local.

Carlitos, que morreu em decorrência de um ataque cardíaco, era o melhor amigo de Chuchu, como é chamado o cachorro. As informações são do portal RIC Mais.

A morte de Carlitos deixou o animal arrasado. Sentindo a falta de seu companheiro, Chuchu tentou ficar perto dele no velório o máximo que pode.

“O animal procurou ele em todos os lugares onde os dois costumavam ir”, disse um dos vizinhos de Carlitos.

A ideia de levar o cachorro até o caixão do tutor veio após a família perceber o desespero do animal, que não parava de procurar por Carlitos.

Com a morte do homem, o cachorro foi adotado pelos familiares da vítima.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>