• Home
  • Casal encontra leão da montanha dentro de casa na Califórnia (EUA)

Casal encontra leão da montanha dentro de casa na Califórnia (EUA)

leao-da-montanha-deitado-dentro-de-banheiro

0 comments

O animal foi encontrado dentro de uma residência na Califórnia, Estados Unidos. 


Por Heloiza Dias


leao-da-montanha-deitado-dentro-de-banheiro
Fonte: Gabinete do xerife de Toulomne

Um casal encontrou um leão da montanha dentro de sua casa em Sonora, na Califórnia (EUA). Ao ser surpreendido pelo casal, o animal ficou assustado e tentou sair da casa, mas acabou se refugiando dentro do banheiro.

A suspeita é de que o animal estivesse perseguindo uma presa e acabou adentrando a casa por acaso. O casal que encontrou o animal, Ed e Kathy Suddeth, disse que ele parecia perplexo de ter os encontrado e que rapidamente tentou voltar pro lado de fora da casa.

O casal entrou em contato com o xerife do condado de Tuolomne que procurou o Departamento de Peixes e Vida Selvagem da Califórnia, para dar encaminhamento a situação.

Uma equipe foi chamada e através de uma escada, o animal conseguiu ser retirado do banheiro da casa em segurança, onde rapidamente correu de volta para a floresta.

leao-da-montanha-saindo-pela-janela
Fonte: Gabinete do xerife de Toulomne

“Uma escada foi colocada do lado de fora da casa”, disse o xerife. “Com a permissão dos proprietários, a janela do banheiro do segundo andar foi quebrada. Agentes do Departamento de Peixes e Vida Selvagem bateram na lateral da casa e apontaram a lanterna para a janela para mostrar ao leão da montanha que era a saída. ”


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>