• Home
  • Cachorro permanece em estrada à espera dos tutores durante quatro anos

Cachorro permanece em estrada à espera dos tutores durante quatro anos

0 comments

O cachorro passou a viver na beira de uma estrada após se perder de seus tutores


Durante quatro anos um cachorro permaneceu na margem de uma estrada esperando pelos seus tutores. A situação comovente aconteceu na Tailândia.

Foto: Reprodução/TV Jornal

O animal passou a viver na estrada após se perder de sua família durante uma viagem. Por um tempo, seus tutores procuraram por ele, mas acabaram desistindo.

Comovida com o sofrimento do animal, uma mulher passou a alimentá-lo. Ela não conseguiu, porém, retirá-lo do local, então cuidava dele da maneira como podia. As informações são do portal TV Jornal.

A persistência do cachorro, no entanto, levou uma outra pessoa a fazer um vídeo dele para divulgar sua história. As imagens repercutiram e chegaram até seus antigos tutores, que o reconheceram e foram até o local para buscá-lo.

O final desta história, porém, teve uma reviravolta. Isso porque, apesar de ter ficado feliz ao rever sua família, o cachorro não quis ficar com eles e optou pela companhia da mulher que cuidou dele nos últimos anos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>