• Home
  • Após briga com ex-companheira, homem agride gato para se vingar

Após briga com ex-companheira, homem agride gato para se vingar

0 comments

A agressão sofrida pelo gato fez com que ele ficasse com quatro nódulos entre a cabeça e o tórax e tivesse um dente quebrado


Um homem agrediu um gato em Santa Cruz do Sul (RS) para se vingar da ex-companheira após ter uma discussão com ela. A agressão ocorreu no corredor do prédio onde o animal morava e foi registrada por câmeras de segurança e divulgada no domingo (22) pela vereadora e ativista da causa animal Bruna Molz, que usou o Facebook para denunciar o caso.

Foto: Bruna Molz

Após ser agredido, o animal foi socorrido. Ele teve um dente quebrado e quatro nódulos entre a cabeça e o tórax. Apesar dos ferimentos, o gato passa bem.

De acordo com a vereadora, a tutora do animal já foi identificada. “O gato é tutelado por uma mulher, ela o trata como filho e ele tem sete aninhos. O monstro em questão agora é ex-companheiro dela, ele tentou matar o gato por vingança, porque eles tiveram uma discussão e ela tinha saído de casa”, relatou.

A tutora do animal soube do caso através do Facebook e ficou indignada. “Ela me ligou desesperada, já registrou boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva! Recebi inúmeras fotos do gatinho desde bebê e o quanto ela ama ele! Enfim, o gatinho vai voltar para ela, mas em outro endereço onde ele jamais vai chegar perto dele de novo! Isso é um absurdo sem tamanho, uma crueldade que não tem explicação”, disse a vereadora.

Molz contou ainda que o gato é bastante dócil e pediu justiça. “Isso é um absurdo sem tamanho, uma crueldade que não tem explicação e ele vai pagar”, concluiu.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>