• Home
  • Homem se muda para abrigo para ajudar cachorrinha rejeitada a ser adotada

Homem se muda para abrigo para ajudar cachorrinha rejeitada a ser adotada

0 comments


Queen é uma cadelinha linda e adorável, porém, ao ver seus companheiros todos ganharem um lar e ela ficando para trás, a cachorrinha acabou ficando depressiva, mas um gesto nobre pode mudar isso em breve


Foto: Facebook
Foto: Facebook

Scott Poore, morador do Kansas, nos Estados Unidos, se mudou para o canil de um abrigo para ajudar uma cachorrinha rejeitada a encontrar um lar e uma família após saber que ela ficou sozinha e deprimida por não conseguir ser adotada.

Poore, que dirige a empresa, Mission Driven, comovido com a situação de Queen, uma cachorrinha sem raça definida de três anos de idade, sabia que precisava fazer algo para ajudá-la a ter um final feliz.

Queen vive no abrigo Great Plains SPCA há mais de um ano e está lentamente mergulhando em uma depressão perigosa, de acordo com o canal de notícias Fox 4 KC.

Foto: Fox/KC
Foto: Fox/KC

Felizmente para Queen, Poore, que desistiu de seu trabalho corporativo para ajudar os animais de abrigo a serem adotados, ouviu sua história e imediatamente entrou em ação.

“Nos últimos dois meses, ela começou a perder a esperança, e foi isso que me motivou a tomar essa atitude. Não vou deixá-la perder a esperança” – ele disse ao canal Fox.

Poore começou seu projeto se mudando para o canil de Queen. Ele então enfeitou e redecorou seus novos aposentos.

O empresário disse que seu objetivo é mostrar aos adotantes em potencial como Queen é carinhosa e afetuosa, na esperança de tirá-la do abrigo o mais rápido possível.

“Ela é a cachorrinha mais afetuosa e adorável com quem já lidei. Ela tem muita energia – disse Poore à emissora. Ele disse também que Queen é “gentil e amorosa”.

Foto: Fox/KC
Foto: Fox/KC

Enquanto Poore está vivendo com Queen, ele aproveita a oportunidade e a publicidade para pedir doações para o abrigo no mês de setembro.

O empresário disse que seu objetivo é mostrar aos adotantes em potencial como Queen é carinhosa e afetuosa, na esperança de tirá-la do abrigo e conseguir-lhe um lar amoroso o mais rápido possível.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>