Uma iniciativa em Juiz de Fora (MG) foi criada para incentivar a adoção de cachorros e gatos do Canil Municipal. O Departamento de Controle Animal (Dcan) começou, na sexta-feira (13), a produzir grafites em muros da ferrovia.

“É muito importante que as pessoas tenham consciência sobre a adoção, o cuidado e o não abandono de animais. Assim que recebi o convite, achei muito interessante, visto que o grafite tem o objetivo de passar uma mensagem, nossos palcos são os muros das ruas”, declarou, em entrevista ao G1, o grafiteiro e tatuador André Aneg.
Os grafites foram feitos pelo grupo Underground Crew, em parceria com a MRS Logística, que administra a ferrovia da cidade. As artes foram feitas em seis muros.
0 comments