• Home
  • Gatinho com expressão zangada conquista a internet

Gatinho com expressão zangada conquista a internet

0 comments

Foto: Caters News
Foto: Caters News

Conheça Juno. Ele não está absolutamente furioso com nada, nem incomodado, ou apenas desapontado. Esse é apenas o rosto dele. E essa carinha tem lhe rendido uma fama enorme e muitos fãs e seguidores nas redes sociais.

O doce gatinho Juno é secretamente adorável e muito carinhoso, mas sua expressão facial pode levar quem não o conhece de perto a pensar que ele esta com raiva ou bravo – suas características fazem com que ele pareça um vovô rabugento pronto para repreendê-lo.

Felizmente, seus olhares furiosos não afastam as pessoas, ao contrário disso o gatinho zangado já alcançou mais de 185 mil seguidores no Instagram.

Os seguidores do Juno são fãs tão dedicados que até exigiram que o gato trouxesse sua própria conta (que ele agora tem).

A tutora do gatinho, Dominique Teta, 21, de New Jersey, EUA, decidiu criar uma conta exclusiva para o gato depois de ver as reações daqueles que o conheciam. Dominique disse: “Juno parece bravo 95% do tempo”.

Foto: Caters News
Foto: Caters News

“Achamos que isso se deve principalmente à mistura de raças estranha que deu origem a ele, porque Juno é realmente um gatinho tranquilo e não tem raiva de nada”

“Juno é principalmente uma mistura de gato-do-himalaia, acreditamos que sua mãe seja uma gata-do-himalaia marrom e seu pai nos disseram que era metade gato-do-himalaia e metade burmese.

“Estamos atualmente esperando os resultados de DNA para especificar isso melhor, mas eu conheço Juno desde o dia em que ele nasceu, e eu acho sua história engraçada – ele foi a único gatinho a nascer de sua mãe, o que é muito incomum e completamente inesperado.

Nós achamos que a raça gato-do-himalaia esta muito presente nele – todo esse pelo enorme torna Juno parece bastante intimidante.

Mas na realidade, ele não está nem um pouco irritado ou bravo.

“Apesar de suas características faciais, Juno é um gato muito carinhoso”, diz Dominique.

Foto: Caters News
Foto: Caters News

“Ele gosta de brincar sozinho à noite na cozinha, achamos que por ser o único gatinho em sua ninhada ele aprendeu a brincar sozinho.”

“Ele sempre tem que estar por perto e, de vez em quando, vem no seu colo para ganhar uma coçadinha no queixo, é só o rosto dele que parece irritado”.

“A única vez que ele mia é enquanto está brincando ou se ele ouve nós humanos discutindo, ele entende e então ele fica preocupado e mia olhando bem na sua cara.”

Como Juno se tornou uma celebridade na internet, Dominique teve que se adaptar a fama do gatinho e se tornar uma influenciadora digital de meio período.

A fama tem seu preço e a de Juno, não para de crescer.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>