• Home
  • Cachorro escolhido para protagonizar “A Dama e o Vagabundo” foi resgatado do abandono

Cachorro escolhido para protagonizar “A Dama e o Vagabundo” foi resgatado do abandono

0 comments

A Disney anunciou que fará um live action do filme A Dama e o Vagabundo, previsto para estrear no dia 12 de novembro de 2019. Os cachorros escolhidos para o filme, assim como seus dubladores, já foram divulgados.

Uma foto mostrando o Vagabundo no desenho e, ao lado, o cachorro real
Foto: Disney/Divulgação

O Vagabundo será interpretado por um simpático cachorrinho chamado Monte, que tem uma emocionante história de vida. Ele tem dois anos e vivia no Centro de Serviços de Animais do Vale Mesilla, no México, antes de ser resgatado e levado até a HALO Animal Rescue, no Arizona, Estados Unidos.

O Animais do Vale Mesilla matava os cachorros quando o local ficava superlotado ou quando um animal não conseguia outro lugar para morar. Monte foi resgatado e levado até o abrigo HALO, onde teve condições muito melhores de vida.

Mark Forbes, o treinador responsável pelos animais que participarão do filme, foi até o abrigo e fez uma espécie de seleção secreta entre os cachorros. Os funcionários do estabelecimento sabiam que Monte, o escolhido, participaria de algo grande, mas não sabiam exatamente do que se tratava.

“Ele foi adotado em abril de 2018 e nós sabíamos que as pessoas que ele conheceria poderiam lhe fazer uma estrela de Hollywood, mas não sabíamos para o que seria, porque era super secreto”, declarou a equipe do abrigo.

Monte, segundo a HALO, é um cachorrinho muito amigável, inteligente e que gosta de atenção. Ele sempre cumprimenta as pessoas com entusiasmo e gosta de dar beijos. Atualmente, o cachorrinho está na Califórnia, esperando por sua grande estreia.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>