• Home
  • Empresa de tecnologia lança ferramenta de busca vegana que beneficia os animais

Empresa de tecnologia lança ferramenta de busca vegana que beneficia os animais

0 comments

Foto: Adobe
Foto: Adobe

Uma empresa de desenvolvimento de sites com “uma paixão pelo veganismo e pelo bem-estar animal” desenvolveu um novo mecanismo de busca vegano.

O fruitbox.io é uma ferramenta de busca livre para ser usada, sem custos e é um projeto sem fins lucrativos, além de ser o primeiro do mundo desse tipo.

Pesquisas feitas no mecanismo geram receita por meio de anúncios da rede de pesquisa (retorno). Estes rendimentos são doados aos santuários de animais.

Ferramenta de busca vegana

“Lançamos recentemente o primeiro mecanismo de busca vegano do mundo que doa a receita dos anúncios aos santuários de animais em todo o mundo para melhorar a vida dos animais sob seus cuidados”, disse Chris Gibbs, co-fundador da Fruitbox, ao Plant Based News.

“Trabalhamos com instituições de caridade em todo o mundo e estamos atualmente tentando aumentar a conscientização sobre esse serviço.

“Fizemos uma parceria com o Google para permitir que os usuários vejam os resultados do Google nos feeds, além de haver uma opção de pesquisa refinada que pesquisará somente os sites veganos listados e aprovados.”

Para conhecer mais sobre o Fruit Box clique aqui.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>