• Home
  • Polícia Militar Ambiental resgata 46 animais de rinha em Biguaçu (SC)

Polícia Militar Ambiental resgata 46 animais de rinha em Biguaçu (SC)

0 comments

Por David Arioch

Havia também um ringue cercado por cadeiras e um quadro com informações sobre os pesos dos galos (Fotos: PMA/SC)

No sábado (3), a Polícia Militar Ambiental de Florianópolis resgatou 46 animais de uma rinha de galo no bairro Fazendinha, em Biguaçu (SC).

O espaço onde os galos eram colocados para lutar foi localizado após denúncia. No local, animais foram encontrados com esporões e biqueiras de ferro.

Havia também um ringue cercado por cadeiras e um quadro com informações sobre os pesos dos galos. O espaço era alugado para a realização de rinhas de galo e oferecia inclusive bar com bebidas e alimentos.

Embora a PMA não tenha conseguido conter todos os participantes, já que alguns fugiram enquanto os policiais tentavam arrombar um portão de ferro, pelo menos 28 foram detidos e autuados por crime de envolvimento em maus-tratos contra animais.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>