• Home
  • Moradora denuncia envenenamento de cães e gatos no interior do Piauí

Moradora denuncia envenenamento de cães e gatos no interior do Piauí

0 comments

Uma mulher denunciou o envenenamento de cachorros e gatos no município de Borrazópolis, no interior do estado do Piauí. O caso foi registrado no Destacamento da Polícia Militar nesta sexta-feira (2).

Foto: Pixabay

De acordo com a denúncia, os crimes estão sendo cometidos na rua Piauí. As informações são do portal TN Online.

Ao registrar um boletim de ocorrência, a denunciante não soube informar com precisão quem seria o autor dos envenenamentos. Segundo ela, dois animais de sua família foram vítimas. O gato dela morreu e o cachorro sobreviveu. O animal está recebendo tratamento veterinário.

Segundo a mulher, que não teve a identidade revelada, os envenenamentos ocorrem com frequência e animais tutelados por vários vizinhos foram mortos.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>