• Home
  • Foto de cadela ‘sósia’ de Salvador Dalí é usada para incentivar adoção de animais

Foto de cadela ‘sósia’ de Salvador Dalí é usada para incentivar adoção de animais

0 comments

Um abrigo para cães e gatos abandonados está usando uma foto de uma cadela para incentivar a adoção de animais. Seria uma ação comum se não fosse pela inusitada marca que a cadela tem no focinho, semelhante ao bigode do artista plástico catalão Salvador Dalí.

Foto: Hearts & Bones Rescue/Facebook

A ideia de usar a fotografia para incentivar a adoção de animais veio depois da foto da cadela fazer sucesso nas redes sociais. As informações são do portal G1.

A semelhança com o bigode do artista é tamanha que a cadela recebeu o apelido de Salvador Dolly. Ela foi resgatada pelo abrigo Hearts & Bones, em Dallas, no Texas.

Dolly, sua mãe e seus 10 irmãos encontraram lares temporários em Dallas e estão à espera de adoção. A expectativa do abrigo é de encontrar adotantes em Nova York, onde a procura pela adoção de animais é maior.

O abrigo afirmou que quis aproveitar o sucesso que Dolly fez para conscientizar as pessoas sobre a necessidade de adotar animais.

Foto: AFP/Arquivo; Hearts & Bones Rescue/Facebook

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>