• Home
  • Filhote de lobo-guará debilitado e órfão é resgatado em fazenda

Filhote de lobo-guará debilitado e órfão é resgatado em fazenda

0 comments

Um filhote de lobo-guará foi encontrado na segunda-feira (29) na Fazenda Ecológica, em Paraíso do Tocantins (TO). Debilitado, ele foi resgatado pelo Batalhão da Polícia Militar Ambiental (BPMA) para que pudesse receber tratamento veterinário.

Foto: Polícia Militar

A Polícia Ambiental foi informada sobre o animal por um funcionário da fazenda que encontrou o filhote em meio ao posto, sem a mãe. As informações são do Jornal do Tocantins.

Como estava com estado de saúde frágil, o filhote foi resgatado por uma equipe do BPMA e levado para a sede do Batalhão, localizada na cidade de Palmas.

O animal silvestre ficará sob a responsabilidade do Centro de Fauna do Tocantins (Cefau). Ele receberá cuidados médicos e será submetido a um processo de reabilitação.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Jornal do Tocantins (@jornaldotocantins) em


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>