• Home
  • Ex-morador de rua e gato que salvou sua vida encontram o amor ao mesmo tempo

Ex-morador de rua e gato que salvou sua vida encontram o amor ao mesmo tempo

0 comments

James Bowen e o gato Bob | Foto: Reuters
James Bowen e o gato Bob | Foto: Reuters

Um morador de rua e um gato que se apoiaram mutuamente no caminho para a recuperação têm outro motivo para comemorar, agora que ambos encontraram o amor.

James Bowen e seu gato Bob se tornaram mundialmente famosos depois que James escreveu uma história sobre como o animal o resgatou de uma vida de abandono e vício.

Enquanto James se apaixonou por Monika e ficou noivo no início deste mês, o Daily Mail também revelou que Bob encontrou sua alma gêmea no mesmo período, em uma linda gatinha malhada que vice com Monika.

James Bowen, Monika, o gato Bob e sua namorada | Foto: Reuters
James Bowen, Monika, o gato Bob e sua namorada | Foto: Reuters

Eles agora moram juntos na casa de quatro quartos de James, em Surrey, na Inglaterra onde, como esperado, os quartos estão cheios de petiscos de gatos, brinquedos de penas e arranhadores.

“Não podemos acreditar na nossa sorte”, disse James, que completou 40 anos em março e ainda não acredita como sua vida se transformou.

Seus oito livros, incluindo o primeiro, A Street Cat named Bob (Um gato de rua chamado Bob), venderam nove milhões de cópias e foram traduzidos para mais de 40 idiomas.

Bob e o livro que o tornou famoso mundialmente | Foto: Reuters
Bob e o livro que o tornou famoso mundialmente | Foto: Reuters

Um filme baseado no relacionamento de James e Bob, ganhou o prêmio de melhor filme britânico no National Film Awards de 2017. Uma sequência deve começar a ser filmada ainda este ano.

James ainda se lembra do dia em que o gato ferido apareceu no corredor do lado de fora de seu apartamento de um quarto em Tottenham, na primavera de 2007.

Depois que ele não localizou o tutor do gato, James gastou suas últimas 30 libras em uma visita ao veterinário. para tratar a perna ferida do gato.

Bob | Foto: Reuters
Bob | Foto: Reuters

Ele decidiu nomeá-lo após o personagem de Twin Peaks, Killer Bob. “Eu nunca teria mudado minha vida se não fosse por ele”, diz ele.

“Eu tinha que ser responsável, pois ele precisava de mim para cuidar dele. Tudo de positivo em minha vida pode ser rastreado até isso.

“Sua influência na minha vida tem sido extraordinária. Ele é meu melhor amigo. ”

O laço incrivelmente próximo entre James e Bob parecia inquebrável e qualquer mulher que quisesse roubar o coração de James teve que superar o maior obstáculo de todos, obtendo a aprovação de Bob.

“Me ame, ame meu gato” sempre foi o mantra de James.

“Era impensável que eu pudesse estar com alguém que não amasse Bob tanto quanto eu”, disse ele.

Foto: Reuters
Foto: Reuters

Felizmente para Monika Hertes, que se descreve como uma “amante louca e confessa de gatos”, Bob lhe deu sua bênção instantânea.

A cantora de 36 anos, que conheceu James através de amigos do Facebook, diz que ela e Bob estão tão próximos, que ele corre até ela logo de manhã, quando quer o café da manhã.

Bob não apenas recebeu Monika com as patas abertas, mas também sua gata Pom Pom.

“Eles aproveitaram o tempo para se conhecerem”, diz Monika.

“Os gatos tendem a ser cautelosos uns com os outros, mas logo eles estavam brincando e correndo pela casa e se enrolando para dormir. Eles realmente se amam”.

”Nenhum dos gatos esteve presente no início deste mês quando James se ajoelhou e pediu a Monika que se casasse com ele durante as férias do casal em Tenerife.

“Quando você sabe, você sabe”, diz James. “Esperei muito tempo para conhecer a mulher certa. Monika e eu simplesmente não conseguíamos ficar longe um do outro. Nós nos conectamos em muitos níveis”, finaliza o tutor de Bob.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

About the Author

Follow me


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

{"email":"Email address invalid","url":"Website address invalid","required":"Required field missing"}
>